Funcionários de madeireira de Venceslau usam o vídeo marketing como ferramenta de negócio

172

Todos os dias, somos bombardeados por informações de diferentes lados. São marcas, empresas e profissionais tentando captar nossa atenção, mas pouquíssimos conseguem alcançar esse objetivo. Sabe por quê? Porque, na maioria das vezes, falta criatividade para elaborar campanhas de marketing.

A concorrência é cada vez mais acirrada, e todos querem atrair os olhares dos consumidores, mas só se destacam aqueles que são realmente criativos. É preciso criar algo único para prender a atenção das pessoas de forma rápida e despertar o desejo de saber mais.

O ambiente em que você está influencia de forma significativa na sua capacidade de ser criativo. Participar de um local de trabalho que dá liberdade para que os seus colaboradores se expressem totalmente, sem colocar barreiras, é imprescindível para soltar a sua criatividade.

A criatividade é o principal ingrediente da inovação. Embora essa palavra tenha adquirido popularidade com os dispositivos e soluções modernas, ela é essencial para descrever todo o desenvolvimento econômico da sociedade, desde o princípio da agricultura até o atual cenário de transformação digital.

Apoio:


É uma competência que interessa a empreendedores, gestores e colaboradores, pois representa vantagens para todos.

Profissionais criativos dentro de empresas, especialmente, em momentos de crise, podem oferecer o fôlego necessário para que uma empresa continue a existir, além de favorecer o bem-estar no trabalho.

Seus funcionários têm um imenso potencial criativo que pode ser despertado ao estimular essa competência dentro da empresa ou por meio de melhorias no ambiente de trabalho. O envolvimento e a valorização podem tornar a sua equipe muito mais produtiva e comprometida.

Criatividade e marketing digital se relacionam de forma direta porque a primeira ajuda a melhorar as estratégias do segundo. É fundamental ser criativo para não ficar repetindo aquilo que todo mundo já faz, para pensar fora da caixa e inovar. Assim, profissionais com esse tino desenvolvem projetos que se diferenciam dos demais, chamam a atenção das pessoas e as cativam.

Sob o olhar da Coluna Social Rô Miranda, encontrei a Ellis Santos funcionária da Venceslau Madeiras usando toda sua criatividade para chamar a atenção de clientes atráves do vídeo marketing. Ela produz vídeos de humor para atrair, converter e reter clientes, apresentar a empresa e explicar produtos. Em entrevista ela nos conta da satisfação em trabalhar na empresa e ao mesmo tempo poder colaborar com o crescimento da mesma.

“Quem não deseja estar nas primeiras posições dos resultados de pesquisa, ter autoridade e ser referência no segmento de atuação não é mesmo ? E é isso, vestimos a camisa da empresa e nos divertimos ao mesmo tempo”, enfatiza Ellis.

Segundo o proprietário Fábio tal iniciativa tem fortalecido a empresa e assim sendo sucesso em Presidente Venceslau e toda região.

“Acho uma boa iniciativa para a divulgação da empresa. Estão de parabéns a Ellis e toda equipe”, comenta Fábio.

A Madereira Venceslau já é uma tradição em Presidente Venceslau, e trabalha com os mais diversos produtos sendo, madeiras serradas e aparelhadas, vigas, caibros, Deck de cumaru, forro ripado, mesas rusticas. Excelentes condições no pagamento a vista ou parcelamento em até 10x no cartão.

Siga nas redes sociais: https://www.facebook.com/venceslau.madeiras.5, Instagram: @venceslau.madeiras, @ellissantos2026. Contato: (18) 99198-9767

Fiquem atentos porque a sua empresa pode ser matéria de sucesso aqui no “Diário de Prudente” (Coluna Social Rô Miranda).

COMENTÁRIOS