QUEM SOMOS

CNPJ: 12.009.062/0001-43
Presidente Prudente – São Paulo

E-MAILS

Redação: jornalismo@diariodeprudente.com

Comercial: comercial@diariodeprudente.com

 

TELEFONE:
(18) 9 99617-6622


FUNDAÇÃO DO DIÁRIO DE PRUDENTE

O DIÁRIO DE PRUDENTE iniciou suas atividades na Web no dia 08 de setembro de 2020.

O objetivo da fundação deste site noticioso é dar um novo tom às informações levadas aos moradores de Presidente Prudente e região. Informações, matérias, entrevistas e reportagens de várias editorias, buscando mostrar a verdade e as respostas das perguntas que ninguém quer responder.

Vivemos a dita sociedade da informação, toda informação vale ouro, e por isso, toda matéria tem seu valor, por mais óbvia que seja sua pauta. Por isso, o jornalismo é tão importante no cotidiano do cidadão do mundo.

O DIÁRIO DE PRUDENTE busca facilitar o entendimento do internauta, com textos objetivos, claros. Tudo somado a um design moderno, intuitivo e aberto a interação visamos ser uma importante ferramenta para atual sociedade, um verdadeiro agente social.

Não é nada fácil fazer um site de notícias sobreviver nos tempos atuais, com tantos meios e maneiras para se comunicar, mas topamos o desafio e usuaremos nosso know-how de nosso time para levar informação verdadeira aos prudentinos e também aoss moradores do Oeste Paulista.

Dedicamos nossos agradecimentos a todos que colaboram como nosso veículo e em especial aos patrocinadores que incentivam nosso crescimento e têm suas marcas e produtos divulgados em nossas páginas.


Diretora Executiva
Dra. Ana Claudia Moretti

Jornalista Responsável
Kanitar S. Oberst – DRT – 0838/RO


Correspondentes:

Rosângela M. Martins – Mtb – 0076524/SP
Presidente Venceslau


QUERO ANUNCIAR