RÔ MIRANDA: Dupla faz sucesso na região como cover de “Chrystian & Ralf”

569

César & Ricardo dupla prudentina está sendo bem recomendada para vários eventos em nossa região. Além de serem cover da extinta dupla Chrystian & Ralf, a dupla canta vários outros estilos, trazendo em seu repertório sucessos especial da dupla para agradar o público em geral.

“Nosso show oferece ás pessoas a oportunidade de escutarem os maiores sucessos da extinta dupla “Chrystian & Ralf” além de ter outras canções com um show muito bem produzido, relata César.

César& Ricardo já tiveram oportunidades de estarem juntos com a extinta dupla em shows na nossa região.

Motivo da separação da dupla “Chrystian & Ralf”

Apoio:


Talvez muitos ainda não saibam mais a dupla encerrou a parceria logo após a pandemia, por meio de um acordo entre ambos.

Foram mais de 40 anos de trajetória da dupla e Ralf garante que a relação é ótima com seu irmão. Porém ele afirma que assinou um contrato por cinco anos para fazer carreira solo. Esclarece ainda que não houve nenhuma briga para que a dupla terminasse.

Ralf, durante uma entrevista reveladora a André Piunti, tratou de pôr fim a qualquer possibilidade de retomar a parceria com Chrystian. Eles chegaram a se separar em 2000, mas retornaram aos palcos já no ano seguinte. Desta vez, o fim não tem volta.

Durante quatro décadas, Chrystian e Ralf se tornaram referências na música sertaneja e foram reconhecidos como “a dupla mais afinada do Brasil”. Juntos, os irmãos lançaram mais de 20 álbuns e ultrapassaram 6 milhões de discos vendidos, além de emplacarem hits como Chora Peito, Nova York, Saudade, Bijuteria, O Que Tiver de Vir, Virá, Prazer por Prazer e Minha Gioconda, tema da novela O Rei do Gado.

César & Ricardo relatam que é um grande privilégio poder representar em grande estilo as músicas mais tocadas de Chrystian & Ralf, pois suas vozes além de serem bem parecidas se destacam também pela sua perfomace no palco. Recentemente estiveram presentes em Presidente Epitácio se apresentando no “Buteco do Patrão“, animando toda a galera.

Para todos que amam a música sertaneja e querem fazer do seu evento uma atração maior, poderá contratar a dupla pelo contato (18) 98133-5641.

 

COMENTÁRIOS