Manoel Sismeiro recebe música em sua homenagem do maior compositor de música sertaneja raiz, João Miranda

3517

Manoel Sismeiro da Silva uma pessoa muito querida e conhecida em nossa cidade de Presidente Venceslau e região, é um grande admirador da música sertaneja raíz. Em entrevista para a Coluna Social Rô Miranda tive o privilégio de conhecer e saber um pouco da história e a paixão pela música desde muito cedo.

Fã incondicional da dupla “Tonico e Tinoco” tem quadro pintado na parede no sítio da dupla, o qual deu nome ao sítio de “Arraiá da Curva Torta” em homenagem ao primeiro programa de rádio em 1942 na rádio Difusora de São Paulo, que era apresentado por Ariovaldo Pires. De uma mémoria fabulosa, Sismeiro fala do bons tempos da música e relembra fatos que foram importantíssimos para a música raiz brasileira. Tem uma coletânea de discos em seu acervo guardado tudo com muito carinho de vários cantores renomados.

Hoje recebe uma linda homenagem do maior compositor da música raiz sertaneja “João Miranda”, que fez uma música por nome “Arraia da Curva Torta” , composição de João Miranda e Manoel Sismeiro,na voz de Thiago Viola em duas vozes.

” Essa homenagem eu recebi com muita alegria, estou muito feliz. Ser homenageado em vida faz toda diferença na vida de qualquer pessoa. Dei a ele os temas e ajudei no que foi possivel e assim surgiu essa parceria”, enfatizou Sismeiro.

Apoio:


Parabéns a esse grande compositor da música raíz sertaneja que vem se destacando cada vez mais, e ao Sr. Manoel Sismeiro que é uma pessoa muito especial para nossa Presidente Venceslau.

Receba todo o nosso carinho e afeto de toda equipe da Coluna Social Rô Miranda e “Diário de Prudente”

Ouça a música: 

 

 

COMENTÁRIOS