Luciano Szafir prestigia evento em Presidente Prudente

295

Nesta sexta-feira, 19 de maio, o ator Luciano Szafir prestigiou a inauguração do Núcleo Técnico Operacional dos laboratórios Mastellini em Presidente Prudente. Ilustres empresários, médicos, profissionais da área da saúde, e autoridades estiveram presentes no evento.

Os proprietários, Dr. Jader Mastellini e a esposa Joise Guimarães, tem Luciano Szafir como “garoto propaganda” das campanhas publicitárias do laboratório.

Com um investimento que já passa de R$ 1,5 milhão, o Núcleo Técnico Operacional (NTO) se torna o maior em processamento da região, Padrão Ouro do mercado, com capacidade para processar quatro mil testes por hora e integrando o setor de Hematologia, Bioquímica, Imunologia e Microbiologia, sendo suporte para as demais unidades, com tecnologia de ponta e excelência em exames laboratoriais.

Durante a pandemia o laboratório se destacou em Prudente e região, com exames e atendimento diferenciado para os casos suspeitos de covid. Hoje o laboratório investe em agilidade, num mercado que exige novas soluções para diagnósticos mais avançados.

Apoio:


Luciano Szafir conversou com a imprensa e tirou fotos com os diretores e convidados. O ator comentou que ainda se recupera da Covid e estuda futuros trabalhos no teatro, cinema e na televisão.

Fotos: Jornalista Claudio José

COMENTÁRIOS