Aluno de EAD da Toledo Prudente é aprovado no Exame de Suficiência antes de concluir o curso

156

Na Toledo Prudente, não é novidade que os alunos são aprovados nos mais diferentes concursos e exames que são obrigatórios para o registro profissional, até mesmo antes de concluírem os cursos.

E com o aluno de Ciência Contábeis EAD, Juliano de Sant Ana Shibuya, não foi diferente! O estudante do 7° termo foi aprovado no Exame de Suficiência do CFC (Conselho Federal de Contabilidade).

O Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho, o que comprova que os profissionais da área de contábil estão aptos a exercerem a profissão.

Feliz com o resultado final da prova, Juliano conta que não acreditou quando viu seu nome na lista dos aprovados. Até porque o objetivo foi realizar a prova como “treineiro” e não com o objetivo de realmente passar.

Apoio:


“A prova muito difícil e eu não tinha ideia de que passaria de primeiro. Tanto é que, quando vi, não acreditei e até pedi para a minha esposa conferir também”, conta Juliano.

Para ele, o resultado positivo na prova vai muito além do seu esforço como aluno, afinal ele escolheu a Toledo Prudente por já conhecer a estrutura e por saber da qualidade do ensino.

“Já sou formado pelo Toledo Prudente em Administração presencial. Então, quando decidi que queria complementar o meu aprendizado em Ciências Contábeis, não foi difícil escolher, optei pela Toledo Prudente. Além de conhecer a estrutura, sei que os professores são referências em suas áreas e qualidade do ensino está sempre acima do esperado”, enfatiza o aluno.

COMENTÁRIOS