Seduc de Prudente organiza atos voltados à ‘Cultura na Paz’ entre funcionários

105

Diante dos episódios violentos ocorridos recentemente em escolas brasileiras, da disseminação de ameaças em redes sociais – falsas ou não – e da extrema importância de se transmitir valores positivos, a Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente (Seduc), por meio da equipe de Coordenação Pedagógica, realizou, na última quinta-feira (20), uma dinâmica de grupo (dinâmica da gentileza) entre os profissionais que atuam no Prédio da Secretaria como forma de estabelecer relações positivas e afetuosas.

Para a ação, os funcionários vieram vestidos com uma peça na cor branca, para simbolizar a paz.

O grupo também realizou um minuto de aplausos como forma de gratidão pelo bem estar das equipes e alunos das escolas que compõem a rede municipal de ensino.

“Foi um momento de fortalecimento das relações e também apresentação dos novos funcionários que integram nossa equipe. Neste dia, todas as unidades de ensino da rede municipal também realizaram ações voltadas à cultura da paz, orientadas pela Coordenação de Gestão Educacional”, completa a secretária de Educação, a professora Sirlei Oliveira.

Apoio:


Neste dia, todas as unidades de ensino da rede municipal também realizaram ações voltadas à “Cultura da Paz”, orientadas pela coordenação de gestão educacional.

COMENTÁRIOS