Recinto ‘Jacob Tosello’, palco da 60ª Expo Prudente, recebe revitalização da pintura

343

O Recinto de Exposições ‘Jacob Josello’ já está sendo preparado para receber a Expo Prudente 2023, a 60ª edição da tradicional festa realizada para comemorar o aniversário da cidade. Nesta quinta-feira (03/08), a Prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com a Prudenco, iniciou a revitalização da pintura, que contemplará algumas estruturas do local.

A nova pintura foi iniciada pela arquibancada do recinto de leilões e pela estrutura que cerca o local, que estão recebendo as cores da bandeira de Prudente.

Para acolher da melhor maneira a população prudentina e também todo o oeste paulista, a melhoria contemplará ainda a arquibancada inferior, onde será montado o palco dos shows principais.

Na edição de 2023, e equipe organizadora definiu um novo formato, que tem sido adotado pela maioria dos municípios: quatro dias de evento, de 13 a 16 de setembro, que possibilita a participação de mais expositores, por se tratar de uma festa de curto prazo. A redução também garantirá um menor dispêndio de recursos, além de facilitar a participação de um maior número de voluntários, já que a festa contará com a participação da FEAPP, que será responsável pela praça de alimentação.

Apoio:


O primeiro dia, 13 de setembro, quarta-feira, véspera de feriado, a 60ª Expo Prudente será aberta com o show da dupla Zé Neto & Cristiano, única atração paga. Os ingressos já estão disponíveis no site www.bancadoingresso.com.br e nos pontos de vendas.

No segundo dia, quinta-feira, dia 14, a festa continua com Bruno e Barreto, dupla paranaense de sucesso nacional que são conhecidos por emplacarem as canções ‘Farra, Pinga e Foguete’, ‘Eu Quero é Rolo’ e ‘Lá Se Foi o Boi com a Corda’.

Sexta-feira, dia 15, será a vez de Pedro Paulo e Alex, conhecidos como PPA, também naturais do Paraná e conhecidos por todo o Brasil. Entre os hits que fizeram a dupla estourar estão ‘Fama de Pegador’, ‘Açúcar em Mim’ e ‘República Pingaiada’.

A noite de sábado, 16, que encerra a edição 2023, terá Zé Henrique & Gabriel, dupla goiana com composições gravadas por grandes nomes. Dentre os principais singles: ‘Instinto animal’, ‘Homem que é homem chora’ e ‘Dona do meu destino’.

Também no sábado, já contratado, haverá uma segunda atração, uma dupla de grande sucesso, que será revelada pelos organizadores no final do mês de agosto.

COMENTÁRIOS