Prefeitura sorteia candidatos a ocupar boxes remanescentes do Camelódromo

149

A Prefeitura Presidente Prudente realizou na manhã desta quarta-feira (26) o sorteio dos 80 boxes remanescentes do Shopping Popular, em cerimônia ocorrida no ginásio do Tênis Clube. Compareceram ao local 919 interessados, dentre os 1.568 que haviam feito o cadastro no site do município.

Como era obrigatória a presença no sorteio, apenas estes 919 candidatos puderam depositar seus nomes na urna. O anúncio dos nomes sorteados teve início às 10h10 e se encerrou as 11h40, sendo que os 80 primeiros nomes chamados terão que apresentar a documentação necessária para dar continuidade ao processo de cessão dos boxes, e os 220 nomes seguintes irão compor o cadastro reserva, caso algum dos selecionados dentro do total de boxes disponíveis não atenda aos requisitos previstos na regulamentação do camelódromo.

A lista completa com os 300 prudentinos selecionados no processo será publica na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial Eletrônico.

O prefeito Ed Thomas acompanhou o ato e enfatizou a lisura com que todo o processo de reocupação dos boxes vem sendo conduzida pela administração municipal, por meio da comissão instituída para esta finalidade e que tem como líder a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti.

Apoio:


Também participaram da cerimônia os vereadores Joana D’Arc, Ivan Itamar, Wellington Bozo e assessor do vereador Douglas Kato, além do presidente da subseção prudentina da OAB, Wesley Cotini, e da superintendente da Associação Comercial, Maria Eugência Crivellaro Leandro, que supervisionaram o sorteio.

Próximos passos

De acordo com a titular da Sedepp, Ana Paula Setti, os 80 primeiros sorteados terão até o dia 12 de agosto para apresentar toda a documentação exigida, que comprove o enquadramento nas normas do decreto, como ser morador de Prudente, não possuir outro comércio em seu nome, não ser servidor público e, sendo aposentado, não receber mais de 2 salários mínimos de aposentadoria.

Caso algum deles seja desclassificado por não atender aos requisitos, passam a ser convocados aqueles ficaram a partir da 81ª até a 300ª posição do sorteio.

COMENTÁRIOS