Prefeitura inicia zeladoria no João Domingos Netto, na região norte

181

Foram iniciados nesta quarta-feira (03/03) os serviços de zeladoria no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Os trabalhos integram o projeto de Zeladoria do setor 3, que corresponde aos bairros da região norte. O projeto é realizado pela Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) e Secretarias Municipais.

O mutirão da zeladoria realiza diversas benfeitorias e, por ser um bairro grande, os serviços se estenderão durante a semana.

No João Domingos a zeladoria começou a ser feita através da Operação Cata-Trecos, com recolhimento de entulhos. No decorrer da semana serão feitos serviços de limpeza, roçagem e poda dos canteiros, áreas verdes, com apoio dos maquinários e tratores com roçadeira.

Apoio:


Nesta semana as equipes já passaram pelo bairro Brasil Novo, que recebeu serviços de limpeza das áreas verdes canteiros das avenidas, podas de galho, recolhimento da Operação Cata-Trecos, entre outras melhorias.

No Setor 3, a zeladoria atenderá no decorrer desta semana os seguintes bairros da região norte: Conjunto Habitacional João Domingos Netto; Residencial Bela Vista, Residencial Cremonezi e Residencial Tapajós.

Nesta semana, a zeladoria foi concluída no Setor 2 nos seguintes bairros: Jardim Itapura; Jardim Santa Filomena, Parque Furquim, e nas Vilas Marcondes, Luso e Mendes.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS