Outback Steakhouse Presidente Prudente doa R$ 20 mil em Gift Cards para a Associação dos Cegos

2229

Como manda a tradição, o Outback Steakhouse inaugurou sua primeira unidade da cidade de Presidente Prudente/SP no último dia 17 de julho com uma ação solidária: a doação de 200 Gift Cards para a Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos. Os vouchers começam a ser comercializados pela entidade a partir desta terça-feira (25).

O sócio-proprietário da unidade, Renato Bento, reforça que o momento é de celebrar e, também, de contribuir com a cidade. “Nós estamos muito felizes em inaugurar essa loja. Os moradores nos receberam de braços abertos e estamos apenas retribuindo, com essa doação, todo carinho que estamos recebendo de todos os prudentinos”, afirma.

O montante da doação fica dividido em Gift Cards no valor de R$ 100,00 cada, que podem ser utilizados para o consumo de qualquer item do cardápio Outback, em qualquer unidade do Brasil, e tem validade de 8 meses.

“Para nós, a ação realizada pelo Outback é muito gratificante. Essa atitude nos enche cada vez mais de esperança para continuar nossas atividades em prol dos deficientes visuais. Com esse valor, vamos realizar o pagamento de fornecedores, de alimentos e insumos, além de utilizar uma parte para a manutenção no prédio”, diz Henrique Chagas, presidente da entidade.

Apoio:


Para adquirir os vouchers solidários e auxiliar a entidade, basta entrar em contato pelo e-mail: equipe.tecnica@associacaodoscegos.org.br  e também pelo número (18) 3223-2511 (WhatsApp).

Sobre a Associaç ão

A Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente atua na região há 84 anos, oferecendo um trabalho social e inclusivo para pessoas com cegueira total ou parcial. Atualmente, 120 indivíduos, entre crianças, jovens e adultos, são atendidos e preparados com aprendizado de Braille, Soroban, informática, artesanato e música, além do acompanhamento psicossocial.

SERVIÇO

Os Gift Cards serão comercializados a partir desta terça-feira (25), na Associação dos Cegos de Presidente Prudente, que está localizada na rua Thomaz Matheus, 500, no Jardim Itapura I. Para adquiri-los, basta entrar em contato pelo número (18) 3223-2511 (telefone e WhatsApp) ou via e-mail, pelo equipe.tecnica@associacaodoscegos.org.br.

COMENTÁRIOS