Implantação de iluminação de LED é finalizada em avenida do João Domingos

120

Iniciados na última sexta-feira, 26 de maio, os trabalhos da nova responsável pela iluminação pública de Presidente Prudente – a Stylux – já têm apresentado os primeiros resultados. A Avenida Maria Menezes Alcântara, via principal do João Domingos Netto, e a Rua Mendes de Moraes, um dos principais corredores de veículos da zona leste, tiveram todas lâmpadas substituídas por Led. Na Avenida Ana Jacinta, os trabalhos devem ser concluídos nesta sexta (02).

Cabe ressaltar que, tão logo sejam concluídas essas três vias iniciais, os trabalhos ficarão concentrados exclusivamente no atendimento às demandas em aberto na central de atendimento 156 da Prefeitura, até que sejam encerradas todas as ocorrências, estimadas em cerca de 7 mil chamados.

Além de mais eficientes, as lâmpadas de Led são mais econômicas, consumindo até 65% menos energia elétrica do que as luminárias tradicionais de vapor de sódio. A substituição de todos os 42 mil pontos de iluminação da cidade é decisão tomada pelo prefeito Ed Thomas para modernizar a iluminação pública da cidade, que estava defasada, com o objetivo de oferecer mais segurança à população.

COMENTÁRIOS