Aeroporto de Presidente Prudente volta a operar voos para a capital paulista no início da manhã

654

O Aeroporto de Adhemar de Barros, localizado em Presidente Prudente e administrado pela ASP – Aeroportos Paulistas desde abril de 2022, voltou a operar voos para a capital paulista no início da manhã desta terça-feira (01), demanda muito aguardada pela comunidade local.

A rota direta para o Aeroporto de Congonhas (SP) está sendo operada com aeronaves da VoePass em parceria com a LATAM, companhia responsável pela comercialização dos bilhetes. A previsão é de chegadas a Presidente Prudente às 20h25, com pernoite no terminal aeroportuário, e partidas para Congonhas (SP) às 05h55. Os horários podem passar por pequenas alterações aos finais de semana.

“A retomada dos voos para São Paulo no início da manhã atende a uma justa demanda da região de Presidente Prudente, permitindo que os clientes se desloquem com facilidade para os polos de negócio e também para atrativos culturais, gastronômicos e de compras em São Paulo”, afirma Dario Lopes, CEO da ASP – Aeroportos Paulistas.

Movimento de passageiros cresce no Aeroporto

Apoio:


O Aeroporto de Presidente tem apresentado resultados positivos na movimentação de passageiros no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado.

 De abril a junho deste ano, o Aeroporto atendeu 66.982 passageiros entre embarques e desembarques – um aumento de 35% em relação ao mesmo período de 2022. O incremento também se reflete no número de pousos e decolagens, com crescimento de 10% no mesmo recorte de tempo.

Em breve, o Aeroporto passará por intervenções que vão ampliar a capacidade de atendimento, além de promover muito mais conforto e comodidade para clientes e usuários.

COMENTÁRIOS