Museu abre aos sábados e domingos para atender população

48

A partir deste final de semana, o Museu Municipal ‘Antônio Sandoval Netto’ será aberto para visitação, das 13h às 17h, sem necessidade de agendamento. Neste mês de julho, a exposição em destaque é sobre a Revolução Constitucionalista de 1932. Parte dos troféus conquistados por atletas da cidade também está em exibição.

De acordo com a diretora do museu, Valentina Romeiro, a coleção completa dos troféus voltará a ser exposta em agosto. “A iniciativa de abrir aos sábados e domingos tem como objetivo oportunizar a apreciação do nosso museu a um maior número de pessoas, considerando que a maioria só tem tempo livre aos finais de semana”, explicou.

A equipe ressalta que os visitantes devem cumprir todos os protocolos de segurança, como uso de máscara e utilização de álcool em gel. A temperatura também será aferida na entrada. As salas de visitação obedecerão ao limite de até cinco pessoas por grupo.

Durante a semana, os horários seguem normalmente, com visitação das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para pesquisa do acervo histórico, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Apoio:


COMENTÁRIOS