Garçon de Presidente Epitácio ganha Creta no SP Cap

214

O garçom Arcy Ferreira de Souza, 45, morador de Presidente Epitácio recebeu nesta semana o prêmio que ganhou no último domingo, 26 de fevereiro, no sorteio do SP Cap.

A equipe do título de capitalização esteve na cidade epitaciana e entregou o Creta 0Km e R$ 50 mil reais em dinheiro, prêmio principal da edição sorteada.

“Eu fico muito grato por Deus ter me abençoado com esse prêmio maravilhoso. Eu ficaria feliz igual se fosse outra pessoa que precisasse também, ganhando assim como eu. Recebi mais de 50 ligações e não queria atender com medo de trote. Aí ligaram pro meu irmão pra dar a notícia. Foi um susto e uma emoção ao mesmo tempo.  Deus me deu a vitória, eu e minha família ficamos felizes”, disse o garçon Arcy.

O SP Cap já contemplou centenas de pessoas.  Parte da renda dos bilhetes é destinada a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

Apoio:


Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.

*Com informações de Sinomar Calmona e Portal Bueno. 

COMENTÁRIOS