Atleta Donizete Buscatti Júnior, campeão da Copa Open Itapuí de Supino, é recepcionado por Ed Thomas

64

Na tarde desta quinta-feira (07/10), o prefeito Ed Thomas recebeu o atleta Donizete Buscatti Júnior, campeão da Copa Open Itapuí de Supino, categoria acima de 110 kg, realizada no último final de semana. A reunião contou com a presença do coordenador de Políticas Esportivas da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), Rodrigo Araújo.

O atleta é natural de Santo Anastácio e atualmente mora em Presidente Prudente. Júnior já atingiu a marca de 200 quilos, próximo ao recorde nacional, que é de 222kg. “Pretendo participar das competições de forma oficial, representando Presidente Prudente, em nível estadual e nacional”.

Além de atleta, Donizete é Professor de Física no Instituto Federal de Presidente Epitácio, com formação pela UNESP de Presidente Prudente. “Incentivo as pessoas a realizarem seus sonhos com a ajuda do esporte. Nas minhas aulas, aplico o ensino de física por meio do esporte. É uma maneira de unir minhas duas áreas de atuação”, declarou.

O prefeito agradeceu a visita e incentivou o atleta a participar dos projetos realizados pela Secretaria de Esporte (Semepp). “Você é mais um exemplo para nossas crianças, é mais um nome importante do esporte prudentino, assim como tantos outros que temos aqui. Conte conosco em tudo que for possível”, declarou Ed.

Apoio:


O atleta agradeceu a recepção. “Admiro muito sua recepção e atenção a todos, sua disponibilidade em receber a população”, concluiu Junior.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS