MORTE SUSPEITA: Idosa cai em casa é transferida da UPA para o Hospital Regional e morre

Na noite desta terça-feira, 06 de maio, uma idosa de 61 anos morreu horas depois de ser transferida da UPA da Zona Norte para o Hospital Regional de Presidente Prudente, após sofrer uma queda em sua residência.

Segundo conta o filho da idosa, ela caiu no banheiro há cerca de duas semanas, e foi levada para UPA da Zona Norte, onde foi medicada e liberada para retornar para casa.

Porém, no dia 30 de abril ela ainda se queixava de dores e foi levada novamente para UPA onde ficou internada até o dia 05 de maio, pois estava aguardando vaga no Hospital Regional.

Apoio:

Em 24 horas seu quadro se agravou, apresentando aumento de transaminases hepáticas, que indicam graves problemas no fígado, além de hipertensão.

Às 21h50 a senhora que era pensionista faleceu, ela apresentava comorbidade por  diabetes, pressão alta, cardíacos e tomava diversos medicamentos.

O caso será investigado, com base nos laudos periciais, se trata-se de morte natural, ou se houve algum tipo de falha no atendimento realizado à senhora nas unidades de saúde.

COMENTÁRIOS