Sintaema se reúne com prefeito e se diz contra privatização da Sabesp

176

Em mais uma ação contra a privatização da Sabesp, a direção do Sintaema se reuniu, nesta última segunda, 03 de março, com o prefeito da cidade de Presidente Prudente, Ed Thomas, e com a vereadora Nathalia Barbosa Gonzaga da Santa Cruz (PSDB/SP). Na pauta, a defesa da Sabesp.

Segundo a direção do Sindicato, o prefeito de Presidente Prudente é o atual Presidente Regional da Unipontal – associação que tem como membros as prefeituras dos municípios do Pontal do Paranapanema -, a qual agrega 33 municípios, dos quais 26 têm contrato com a Sabesp.

Durante a reunião, a direção do Sintaema alertou sobre a essência da pauta privatista do governo Tarcísio de Freitas e como as cidades do interior e a população serão afetadas caso a privatização ocorra. “Além do desmonte de um serviço de excelência, se a Sabesp for privatizada, o serviço vai piorar e a conta vai aumentar”, afirmou a direção do Sindicato.

Ao final da reunião, o prefeito mostrou sensibilidade a questão de se manter a Sabesp pública e se colocou à disposição para ajudar na jornada de luta do Sintaema contra a privatização do saneamento na região.

Apoio:


A Jornada de Luta do Sindicato continua pelo estado e o Sintaema não descansará até barrar o projeto de privatização da Sabesp.

COMENTÁRIOS