Secretário de Obras participa de reunião realizada pela Câmara sobre iluminação pública

120

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Marcos Augusto Frois, participou nesta sexta-feira (21/05) de uma reunião pública para tratar sobre a iluminação pública no município. O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Presidente Prudente, por iniciativa dos vereadores da 18ª Legislatura.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Marcos Augusto Frois, foi uma reunião importante para dar transparência aos munícipes do trabalho realizado em Prudente. “É importante dar essa devolutiva aos munícipes a respeito da iluminação pública, para prestar esclarecimentos”, disse.

De acordo com o Requerimento Nº 01155/18, de autoria do presidente do Legislativo, vereador Demerson Dias, a reunião pública foi convocada devido às reclamações dos contribuintes em serviços de iluminação pública.

Conforme informações da assessoria da Câmara Municipal, por conta da pandemia da Covid-19, somente convidados, autoridades e a imprensa puderam acompanhar a reunião presencialmente. A reunião foi transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara.

Cabe salientar que, desde o início da atual administração, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem dialogando com a empresa responsável pelo serviço em busca de atender com agilidade e eficiência às demandas dos cidadãos, promovendo a manutenção dos mais de 30 mil pontos de iluminação pública existentes na cidade. Reclamações sobre problemas com os postes podem ser encaminhadas diretamente ao telefone 156.

Na reunião pública realizada na Câmara Municipal também esteve presente o representante da Energisa-Sul, Carlos Eduardo Mariano, e os vereadores Joana D’arc, Joãozinho da Saúde, Ivan Itamar, Mauro Neves, Miriam Brandão, Natália Gonzaga e Professor Negativo.

Fonte: Secretaria de Comunicação

:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::