Polícia Militar e Civil realizam operação conjunta em Teodoro Sampaio

3903

Nesta terça-feira, 25 de abril, uma Operação Conjunta entre policiais militares de Teodoro Sampaio, 8º BAEP e a Polícia Civil, tendo como objetivo cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e em uma das residências foram encontradas três porções de maconha uma balança de precisão. Em outra residência foi localizada uma porção de maconha.

Durante o desencadear da operação, as equipes foram informadas que uma mulher havia trazido de Presidente Prudente, certa quantidade de droga e que estaria comercializando em sua residência.

De imediato, as forças policiais foram até a residência indicada, e em busca domiciliar foram encontradas diversas porções de cocaína e dinheiro dentro de uma bolsa de viagem.

Apoio:


Com emprego dos cães farejadores do 8º BAEP, foi descoberto ainda nos fundos do quintal, um balde plástico contendo uma balança de precisão e uma grande quantidade de entorpecente do tipo crack e cocaína.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceram à disposição da justiça. Na ocasião, foram apreendidos porções de cocaína e “crackduas balanças de precisão, 6 aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.415,00.

COMENTÁRIOS