APPAR realiza 1º Festival Fogo de Chão – Porco no Rolete e Costelão neste domingo

289

Acontece neste domingo, 16 de abril, das 12h às 16h, o 1º Festival Fogo de Chão – Porco no Rolete e Costelão da APPAR (Rede de Apoio aos Pacientes Renais de Presidente Prudente e Região), em parceria com a ACEAM (Associação Nipo de Álvares Machado). O evento beneficente acontece na sede da ACEAM, localizada à Rua Fernando Costa, 221.

Ao som de música ao vivo à moda sertaneja e espaço kids, o cardápio recheado inclui porco no rolete, costelão de chão, arroz, feijão gordo, maionese, salada verde e pururuca. Bebidas à parte.

Conforme o presidente da APPAR, Marcelo Miyazaki, o subsídio arrecadado será destinado para ações beneficentes da entidade. “Uma de nossas principais finalidades é buscar alternativas econômicas para ampliar o atendimento do paciente com doença renal crônica em tratamento de hemodiálise e transplantados, e prestar apoio a seus familiares”, explica.

Serviço

Apoio:


O valor do convite individual custa R$70,00 e pode ser adquirido antecipadamente pelos Whatsapps (18) 99603-0951 ou 99653-7493.

COMENTÁRIOS