Após 12 horas acusados de tentar matar caminhoneiro são absolvidos em Pacaembu

76

No Fórum da Comarca de Pacaembu, o tribunal do júri popular absolveu dois homens e uma mulher, acusados de orquestrar e colocar em prática a tentativa de homicídio de um caminhoneiro de Pacaembu, que fica a 92 Km de Presidente Prudente.

O tribunal do júri, que teve o conselho de sentença formado por 07 participantes, optou em seus votos por colocar todos os acusados em liberdade, o que já pode acontecer ainda nesta terça-feira (28).

RELEMBRE O CASO

O crime ocorreu em outubro de 2021, na Rodovia Julio Budiski em Irapuru.

Apoio:


Dois homens armados teriam seguido o caminhoneiro que estava levando uma carga de tijolos para Presidente Prudente, passado a efetuar disparos de arma de fogo contra a cabine do veículo.

Durante a ação dos marginais, houve o choque entre o veículo em que estavam os dois homens acusados e o caminhão, iniciando-se um incêndio que destruiu o carro de passeio que era de uma locadora de Lucélia.

Os homens fugiram e o caminhoneiro se escondeu próximo ao local do acidente na espera da chegada da Polícia Militar.

Com a investigação rápida da Polícia Civil, houve a prisão do empresário pacaembuense que teria locado o carro e posteriormente, do segundo indivíduo, seguido da detenção da mulher, que acabou se apresentando em uma delegacia.

 

Folha Regional – Foto – Folha Regional Pacaembu

COMENTÁRIOS