Adolfo Padilha assume Secretaria Municipal de Turismo

197

A Secretaria Municipal de Turismo de Presidente Prudente passa a ter um novo titular a partir desta quarta-feira (12). Com a saída de Priscila Lopes, que pediu exoneração do cargo por motivos pessoais, a pasta será chefiada por Adolfo Padilha. O decreto de nomeação, assinado pelo prefeito Ed Thomas, foi publicado hoje em uma edição extra do Diário Oficial do Município.

Padilha é formado em jornalismo, direito e gestão empresarial, além de ser ex-nadador da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea) e Autarquia Municipal de Esportes (que se tornaria Secretaria Municipal de Esportes). Na administração pública, já ocupou os cargos de secretário municipal de Esportes e secretário de Desenvolvimento Econômico, em diferentes gestões do então prefeito Agripino de Oliveira Lima Filho. Também foi diretor administrativo do complexo da Cidade da Criança, na administração de Milton Carlos de Mello, Tupã.

“Aceitei com bastante entusiasmo a missão que o prefeito Ed Thomas me confiou, que é a de estimular o potencial turístico e, por meio deste segmento, contribuir para transformar a economia de Prudente e região”, declarou. O novo titular da pasta esteve reunido nesta tarde com a equipe do complexo turístico e o chefe de gabinete, Jonas Martins, para discutir a reabertura do espaço, marcado para esta sexta-feira (14). No comando da pasta, Padilha terá a seu lado Miguel Francisco Pereira, que assumiu ontem (11) o cargo de assessor da secretaria.

 

Apoio:


Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS