4º Batatec já tem datas e local confirmados

184

A 4ª Batatec já está confirmada para ocorrer entre os dias 20 e 23 de julho, no IBC – Centro de Eventos de Presidente Prudente. A Feira da Batata-Doce contará com uma ampla programação de shows, praça de alimentação, palestras, Feira de Artesanato, Agro Business e Exposição de máquinas agrícolas. A grande novidade desta edição é a Feira do Pequeno Produtor. Para viabilizar o evento, o prefeito Ed Thomas disponibiliza toda a estrutura do IBC e apoio das secretarias municipais para a realização da programação.

A 4ª Batatec começa na quinta-feira dia 20 de julho, às 18h com a abertura oficial e presença das autoridades. Nos demais dias, sexta, sábado e domingo deve ocorrer das 10h às 22h, conforme programação.  A programação de Shows e de atrações culturais conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultural (Secult).

A 4ª Batatec é um evento realizado pela Aprobarpp (Associação de Produtores de Batata-Doce) e a Prefeitura de Presidente Prudente, através das secretariais municipais e instituições parceiras. A organização conta com apoio dos membros da associação, o presidente Ademir Corte e os coordenadores, Rogério Marangoni, Claudia Prandini e demais membros.

Conforme um dos coordenadores do evento, Rogério Marangoni, houve uma reunião na manhã desta quarta (17/05) com a presença da organização e das empresas parceiras, que conferiram no IBC Centro de Eventos os espaços dos estandes e também toda a estrutura do evento.

Apoio:


Confira as empresas já confirmadas na 4ª Batatec:

A Batatec contará com a presença das empresas: Nissan; Green Has Brasil; Techfertil; Sul Brasil; Agro fértil; Ottoboni; Camda; John Deere-D. Carvalho; Adagro;Agrotekne; Small; WY Soluções Elétricas; Marka caminhões Volkswagen; COIMMA; Fox Curitiba Fotografia.

Ainda as empresas Kento Agronegocios; Oeste Marine; Germibras; Dida Ferramentas; Matsuda; Grupo Viviani; Liane; Sicoob Credivale; Ivo; Disma Tratores Massey Ferguson; Iveco; Trinit; Solomax;Unipetro; Sicredi;

Outras empresas participantes: Tramafe; Case Central Máquinas; Império Ferragens; Irrigabras casa das bombas; Coopermota; Solar Power; Cocamar; Rapozo Pneus; Ford Caminho; Placa Sol; reserva; Simbiose; Plastilondri Caixas Plásticas; Drone Express; Caixa Econômica ; Sementes Certa; Yamaha; Adubasule Monte Cristo.

COMENTÁRIOS