1º Copa Kart recebe mais de mil pessoas na Cidade da Criança

80

Neste último domingo (21) conforme a organização da Copa Kart somando o público presente na arquibancada e as pessoas, que passaram pelo local, mais de tinha mais de mil pessoas prestigiaram a Copa Kart no Kártrodomo da Cidade da Criança.

Com a participação de cerca de 40 pilotos de kart, centenas de famílias compareceram para prestigiar a primeira edição deste ano da Copa Kart 2023, que ocorreu na tarde deste último domingo (21) no Kartódromo da Cidade da Criança de Presidente Prudente, com entrada gratuita. O evento contou com a presença do vice-prefeito Izaque Silva.

A próxima competição da Copa Kart já tem data definida: será no dia 9 de julho, no Kartódromo da Cidade da Criança. Em seguida, já estão agendadas competições nos dias 24 de setembro, 22 de outubro e 10 de dezembro.

Neste último domingo (21) conforme a organização da Copa Kart, somando o público presente na arquibancada e as pessoas que passaram pelo local, mais de mil pessoas prestigiaram a Copa Kart no Kártrodomo da Cidade da Criança.

Apoio:


A Copa Kart contou com Exposição de Carros Antigos e presença de pilotos de todo o Oeste Paulista e norte do Paraná, das cidades de Ourinhos, Assis, Maringá, Londrina, Birigui, Araçatuba, entre outras.

A competição contou com a participação de cerca de 40 pilotos, que competiram em diversas categorias: F4 sorteado Pro; F4 Challenger; F4 Start, Cadete e MotoPro.

Além das corridas, os visitantes puderam aproveitar outras atrações disponíveis no parque, como pedalinhos e os brinquedos elétricos. E para quem aprecia artesanato, a exposição de produtos artesanais organizada pela associação de artesanato de Presidente Prudente foi uma ótima oportunidade para adquirir itens únicos e criativos.

Serviço: Interessados em realizar inscrição nas próximas competições informações sobre inscrições (18) 99791-4502 e (18) 98180-0044.

COMENTÁRIOS