1ª FREC Feira Regional de Economia Criativa acontecerá no Centro de Eventos do IBC

565

A 1ª Feira Regional de Economia Criativa (FREC) acontecerá nos dias 28,29 e 30 de abril no Centro de Eventos do IBC, e tem como objetivo atender a demanda de um público interessado em fazer negócios através da venda de produtos artesanais além de outras atividades empreendedoras em que reúne dentro de um espaço que incentiva negócios, cultura, turismo e desenvolvimento regional. O evento apresenta um conceito que coloca a criatividade como destaque econômico, incentivando artesãos e empreendedores de toda a região.

A feira contará com estande de artesanato e de empresas parceiras, espaços com conteúdo e informações para quem empreende ou quer empreender, além da praça de alimentação com parte da renda beneficente e programação artística durante os três dias de evento.

Durante os três dias de feira, os visitantes poderão apreciar cerca de 50 estandes divididos entre expositores de artesanato de Presidente Prudente e municípios da região além de empresas parceiras que apresentarão seus produtos e propostas comerciais para o público do evento. O intuito é propiciar um ambiente de negócios aos artesãos e empresários que estarão participando da primeira edição desse grande projeto que visa apoiar nossa economia criativa.

A feira é uma realização da Unipontal ( União dos prefeitos do Pontal do Paranapanema), Amopontal (União das mulheres organizadas do Pontal do Paranapanema ), CAPP, e Prefeitura de Presidente Prudente com o apoio do SEBRAE.

Apoio:


“É uma feira em que o prefeito Ed Tomas tem esse desejo há bastante tempo com todos os municípios da região, para que realmente possa trazer uma fonte de renda para aqueles artesãos que trabalham na região”, finalizou a primeira dama e também secretária municipal de Assistência Social de Presidente Prudente, Clélia Tomazini.

COMENTÁRIOS