Segunda chamada para distribuição dos boxes tem participação de 21 boxistas

97

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), realizou na manhã desta terça-feira (22/08), no Auditório da Fundação Inova, a segunda chamada para a distribuição dos boxes. Dos 27 convocados, 21 compareceram.

Este segundo chamamento foi destinado aos boxistas que faltaram na primeira distribuição, ocorrida dia 30 de maio, e que apresentaram justificativa; aos que foram suspensos de participar da distribuição pelo Ministério Público e, posteriormente, foram liberados pelo órgão; e aos que, a princípio reprovados, tiveram seus recursos analisados e deferidos.

Conforme a secretária da Sedepp, Ana Paula Setti, que acompanhou a distribuição, os convocados tiveram as mesmas oportunidades da primeira etapa, com a possibilidade de retornar aos locais onde atuavam antes da reforma do shopping popular ou optar pelo sorteio. “Desde o início do processo de atribuição dos boxes, estamos realizando todas as etapas com o maior critério e responsabilidade possível, de forma que a exploração do novo shopping popular ocorra de forma justa e cumpra sua função social”, declarou Paula.

Os 21 boxistas deverão comparecer no Paço Municipal nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, das 8h às 16h, para assinarem o Termo de Permissão, que autoriza o início das atividades comerciais. A partir desta data, eles terão 30 dias para se instalarem, fazerem as adequações permitidas nos boxes, posicionarem as mobílias e as mercadorias que serão comercializadas.

Apoio:


Terceira atribuição

Ainda conforme a Sedepp, uma terceira atribuição dos boxes está prevista para ser realizada na segunda semana de setembro, que contemplará os sorteados e aprovados para a exploração comercial das unidades remanescentes.

COMENTÁRIOS