Seduc abre inscrições para professores eventuais em Presidente Prudente

219

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), está com inscrições abertas para o cadastramento da atividade autônoma de professores eventuais.

Há vagas na educação infantil e ensino fundamental para atuar nas turmas/classes/aulas em substituição eventual. Após todos os trâmites das inscrições, os professores receberão instruções para a realização do cadastramento como autônomo junto ao Município de Presidente Prudente.

O professor eventual perceberá valor equivalente ao valor da hora-aula no padrão de vencimento inicial do cargo efetivo a que estiver substituindo, por hora-aula efetivamente trabalhada, estabelecida pela Lei Complementar n° 79/1999, por até 15 dias trabalhados no mês.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no período de 01 a 15 de fevereiro de 2023, por meio do endereço: educacaopp.sp.gov.br/Eventual. O interessado deve indicar uma escola de referência e até mais quatro unidades onde deseja atuar. Também é necessário fazer upload dos documentos que comprovem a formação exigida para o cargo.

Apoio:


Todas as regras, listas de documentos e anexos estão elencados na Resolução Seduc 02/2023, que está disponível na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (01/02).

COMENTÁRIOS