SANTO ANASTÁCIO: Bombeiros encontram corpo de menino de 06 anos, mãe é a principal suspeita

1384

O corpo do garoto João Pedro, de seis anos de idade, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira, 10 de agosto, na região do lago onde foram concentradas as buscas em Santo Anastácio.

De acordo com as autoridades, o corpo do garoto estava boiando em uma das poças d’água que se formam ao longo do local.

A mãe do garoto, Isabela Rodrigues, de 24 anos de idade, passa a ser suspeita da morte do filho. Ela prestou depoimento com informações desencontradas ontem (09), e deve ser novamente conduzida para a delegacia onde prestará um novo depoimento, agora com a confirmação da morte de João Pedro.

A perícia técnica já está no local onde o corpo do garoto foi localizado, e deve iniciar os trabalhos para  avaliar possíveis marcas de violência, coletar provas no local, e um laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) será realizado.

Apoio:


A mulher chegou a ir no local onde os pertences dela e do filho foram encontrados, mas não disse o local exato onde perdeu o garoto. Ela passa ser a principal suspeita, por causa das informações desencontradas, porém segundo a polícia e outros veículos de imprensa, ela apresenta distúrbios psicológicos.

COMENTÁRIOS