Prazo para 80 boxistas sorteados enviarem documentação encerrará dia 12

84

Em relação às etapas do processo de ocupação dos 80 boxes remanentes do Shopping Popular, a Prefeitura Presidente Prudente informa que, após o sorteio que ocorreu no dia 26/08, aguarda o envio da documentação dos 80 boxistas sorteados, cujo prazo final é dia 12 de agosto.

 Os documentos devem ser enviados de forma totalmente online, pelo site da Prefeitura (www.presidenteprudente.sp.gov.br), através do Protocolo Digital, como toda a documentação exigida, que comprove o enquadramento nas normas do decreto.

O envio da documentação dentro do prazo é necessário para garantir que seja analisada e posteriormente o box seja garantido, conforme as normas do edital. A documentação enviada passará por toda analise jurídica.

Até o momento apenas 38 pessoas já encaminharam os documentos, sendo que 17 cadastros estão completos. Outros 21 cadastros foram enviados com a documentação incompleta. Vale ressaltar que o prazo do dia 12 de agosto não será prorrogado.

Apoio:


Após análise jurídica, no dia 21 de agosto, a lista dos aprovados será publicada no Diário Oficial da Prefeitura de Prudente, de acordo com as normas conforme Decreto nº 34.256/2023.

A orientação é não deixar para última hora, pois o preenchimento completo para validar o cadastro exige anexar certidões, que devem ser solicitadas via cartório e tem prazo para ficarem prontas.

COMENTÁRIOS