Polícia Civil fecha “biqueira” no bairro Ouro Verde

141

Policiais Civis do DEIC de Presidente Prudente, cumpriram nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Ouro Verde.

Após denúncias anônimas que indicavam que no local funcionava uma “biqueira de drogas”, onde que usuários frequentavam o local diariamente para comprar e consumirem drogas.

Após investigação, foi constatada o tráfico de drogas no local e expedido pelo Poder Judiciário mandado de busca e apreensão.

Durante a ação os policiais encontraram três individuos e várias pedras de crack, porção de cocaína e maconha, sendo encontrado também, balança de precisão e apetrechos para o embalo da droga.

Apoio:


No local os policiais se depararam com um aparelho notebook em bom estado de conservação relacionado a troca de objeto furtado com droga.

Em consulta aos sistemas policiais, foi identificado que o aparelho se tratava de produto de furto, ocorrido no dia 13 de fevereiro, em um estabelecimento de ensino da cidade. Dois individuos permaneceram presos e o outro foi liberado por ser usuário.

COMENTÁRIOS