Criança de 03 anos desaparece em Osvaldo Cruz e mobiliza Polícia Militar

322

Na manhã desta sexta-feira, 24 de março, no município de Osvaldo Cruz, que fica 80 Km de Presidente Prudente, a Central da Polícia Militar recebeu informação do desaparecimento de uma criança de 03 anos, a qual sua genitora e familiares, moradores do Bairro Sotey Furuguem, estariam desesperados a procura do menino.

Em posse das características físicas da criança, policiais militares se empenharam em diligências com vistas à criança perdida, isto a fim de evitar um eventual mal maior devido a criança ser muito pequena.

Durante as buscas, os policiais se depararam com a mãe da criança, sra Taís em completo desespero. Ela informou aos policiais que teria deixado seu filho aos cuidados da irmã, enquanto estendia roupas, porém a criança saiu da residência, e não foi mais encontrada, mesmo depois de intensa procura pelos bairros vizinhos.

De imediato equipes direcionadas pelo Sargento PM Silva, os Cabo PM Rezende, Cabo Patrícia e Soldado Teixeira, intensificaram o policiamento e minutos depois, obtiveram êxito na localização da criança, que estava na avenida Targino de Oliveira Lima, no centro da cidade.

Apoio:


Aos serem informados a mãe e familiares emocionados, não poupando elogios a Polícia Militar de Osvaldo Cruz pelo encontro do pequeno Henri Gabriel que retornou em segurança para sua casa e aos braços da mãe.

 

 

COMENTÁRIOS