Centro de Referência do Idoso comemora 13 anos com almoço especial para 150 idosos

66

O prefeito Ed Thomas participou nesta sexta-feira (25/08) do almoço em comemoração aos 13 anos de funcionamento do Centro de Referência do Idoso (CRI) ‘Feliz Idade, que funciona na Rua Ribeiro de Barros, 1.347, em Presidente Prudente.

Para comemorar a data, o espaço organizou um almoço, para cerca de 150 idosos que participam das atividades no local e que colaboraram com a preparação do evento que contou com bolo e decoração especial. O almoço também marca a comemoração do Dia dos Pais.

O Centro de Referência oferece diversas atividades gratuitas voltadas aos idosos. O espaço conta com uma Academia da Terceira Idade onde são desenvolvidas atividades físicas através do projeto ‘Academia Saúde’.

Além da academia em saúde, existem os atendimentos ambulatoriais com especialidades de geriatra, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, psicologia, enfermagem e assistente social, além do atendimento e das orientações domiciliares em área não coberta pela ESF.

Apoio:


O espaço também organiza ações sociais e culturais de interação entre os idosos que frequentam o espaço.

Recentemente o Centro de Referência do Idoso recebeu uma importante reforma feita pelo prefeito Ed Thomas, que proporcionou diversas melhorias no espaço, como pintura em geral e adequações.

COMENTÁRIOS