Expo Prudente de 2021 será em formato virtual com ciclo de palestras

68

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), realiza o lançamento da Expo Prudente na próxima segunda-feira (06/09) às 18h no Tattersal do Recinto de Exposições Jacob Tosello, em evento restrito as autoridades, devido à pandemia.

A Expo Prudente deste ano ocorrerá de forma online do dia 12 ao dia 14 de setembro, em razão da pandemia. A Expo Prudente virtual contará com uma programação de ciclo de palestras com o tema do agronegócio, com foco na capacitação dos produtores rurais e agricultores, incluindo partegastronômica com receitas.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) Ana Paula AtaydeSetti, mesmo em formato virtual, a Expo Prudente será mantida para manter a tradição do evento, que tem como foco o fomento ao agronegócio de Prudente e região.

Segundo a secretária, a programação é realizada em parceria com Núcleo de Criadores. “O ciclo de palestras conta com toda parte técnica para os criadores e agricultores, cumprindo com o objetivo da Expo que é fomento do agronegócio”, ressalta a secretária.

Apoio:


A programação da Expo Prudente será transmitida de forma online do dia 12 ao dia 14 de setembro. As transmissões ocorrem das 8h às 11h e das 18h às 21h, através de canal do Youtube e do aplicativo TV Brasileira. A programação completa e o link de acesso serão divulgados nos próximos dias.

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS