Unidade móvel do Nossa Energia estaciona em Santo Expedito

44

De segunda (6) a sexta-feira (10), Santo Expedito recebe a visita da unidade móvel do projeto Nossa Energia, da Energisa Sul-Sudeste. Com troca de lâmpadas para famílias de baixa renda, orientações sobre tarifa social e dicas para o uso eficiente e seguro da energia, o caminhão ficará na Escola Municipal José Gilmar Manzini, no Centro da cidade.

Conforme a analista de Eficiência Energética da Energisa Sul-Sudeste, Ana Letícia de Cezar Peres, por meio do projeto, as famílias cadastradas na tarifa social de energia elétrica podem comparecer à unidade com até seis lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas e trocar pela mesma quantidade de lâmpadas novas de tecnologia LED.   

“É importante que, além das lâmpadas usadas, o representante da família apresente um documento pessoal (CPF ou RG), o Número de Identificação Social (NIS) e uma conta recente de energia. Nossa equipe está pronta para recepcionar as lâmpadas e esclarecer as dúvidas sobre a tarifa social”, explica Ana Letícia. 

Além da troca de lâmpadas, a comunidade pode conhecer a unidade móvel da Energisa, que é um caminhão adaptado, com equipamentos supermodernos e sala multimídia para exibição de vídeos educativos e espaços interativos com experimentos científicos sobre energia. “Tudo para estimular o uso racional e seguro da energia de forma lúdica e divertida”, completa. 

Apoio:


O atendimento da unidade móvel do Nossa Energisa em Santo Expedito inicia na segunda-feira (6), das 9h às 17h, segue até quinta-feira (9), das 8h às 17h, e encerra na sexta (10), às 15h. A Escola Municipal José Gilmar Manzini fica na Rua Barão do Rio Branco, 940, Centro.

COMENTÁRIOS