Tratorista morre ao ser atingido por veículo a 160 Km de Prudente

16

Um acidente com vítima fatal aconteceu na noite desta terça-feira, 18 de junho, às 22h45, na rodovia Arlindo Bétio (SP-613), Km 044, onde um Fiat/Strada atingiu um trator Massey Ferguson.

Segundo a Polícia Rodoviária, o Fiat/Strada, com placas de Nova Esperança/PR, transitava no sentido Euclides da Cunha Paulista/SP para Rosana/SP. Por motivos ainda a serem esclarecidos, o veículo colidiu na traseira do trator Massey Ferguson, que tracionava um semirreboque carregado com ramos de mandioca no mesmo sentido.

O condutor do Fiat/Strada, F. J. S., de 32 anos, residente em Rosana/SP, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por familiares ao Hospital Regional do distrito de Primavera, em Rosana/SP. No hospital, F. J. S. foi medicado e permanece em observação. O teste de etilômetro realizado no motorista indicou 0,00 mg/l de álcool no sangue.

O tratorista, F. R. T., de 28 anos, morador de Euclides da Cunha Paulista/SP, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital de Euclides da Cunha Paulista/SP, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Apoio:


Devido ao acidente, houve a necessidade de interdição temporária da pista, que foi liberada em seguida após a atuação das autoridades competentes.

COMENTÁRIOS