Uma mulher identificada como Érica Regina Moreira Motta, 46 anos, foi assassinada a facadas na noite da última quarta-feira. 27 de agosto, em Bataguassu-MS, que fica 118 Km de Presidente Prudente.
O autor do crime, Vagner Aurélio Fernandes dos Santos, de 59 anos, foi preso em flagrante minutos depois, na rodoviária da cidade, enquanto tentava fugir.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atacada com pelo menos cinco golpes na região do rosto e do pescoço. O crime foi descoberto após vizinhos acionarem as autoridades.
Érica foi encontrada morta no sofá da sala, com aproximadamente cinco facadas que atingiram seu rosto e pescoço. A investigação aponta que, após o assassinato, Vagner trancou a casa.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, acionada por vizinhos, e precisou romper os cadeados do portão para acessar o imóvel.
O suspeito foi localizado em uma lanchonete próxima à rodoviária, ainda com as roupas manchadas de sangue. Em depoimento, Vagner confessou o feminicídio e afirmou já ter tentado matar outras duas mulheres que trabalhavam com serviços de entretenimento adulto em ocasiões anteriores.
Além de responder por feminicídio, o suspeito será investigado por cárcere privado.
A família da mulher realizou seu sepultamento no Cemitério Campal em Presidente Prudente, na tarde desta sexta-feira, 29 de agosto.
