Um homem de 59 anos foi agredido por outro de 38 anos, na noite de domingo, 7 de dezembro, durante uma festa de pagode e samba realizada no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada por volta das 21h00.
A vítima relatou à Polícia Civil que estava no evento acompanhada de amigos quando encontrou o autor da agressão, com quem já havia desentendimentos anteriores. Segundo o boletim, o conflito teria sido motivado por um relacionamento passado entre um amigo da vítima e a atual companheira do agressor.
Em determinado momento, o autor teria se aproximado e passado a ameaçar a vítima de morte. Em seguida, desferiu um soco no lado esquerdo de seu rosto. Populares que participavam da festa intervieram e separaram os envolvidos. Após o episódio, a vítima deixou o local e procurou a delegacia, acompanhada da filha, para registrar a ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é classificado como crime que depende de representação da vítima para que a investigação tenha início. A orientação é para que ela compareça à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Prudente, no prazo de até seis meses, munida de cópia do boletim de ocorrência, para formalizar a representação. Caso isso não ocorra dentro do período legal, o boletim será arquivado e a punibilidade extinta.
Ninguém foi preso.







