Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 03 de novembro, os vereadores da 19° Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram os 12 Projetos de Lei presentes na Ordem do Dia.
No expediente com votação, foram deliberados: 24 Requerimentos de Providências e Informações; 42 Requerimentos de Congratulações; 04 Requerimentos de Moções de Aplausos; e 03 Cartões de Prata. No expediente sem votação e de leitura dos ofícios, foram encaminhadas 44 indicações de melhorias para os bairros do município.
Entre os temas de destaque da sessão, esteve a votação das contas referentes ao exercício de 2022 da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, sob a administração do ex – prefeito Ed Thomas. O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE – SP) havia emitido um parecer pela não aprovação das contas e encaminhou um relatório para análise do Poder Legislativo.
Os vereadores decidiram rejeitar o parecer do Tribunal e aprovar as contas do Executivo municipal, com dez votos favoráveis e três contrários. Os votos contrários foram dos vereadores Demerson Dias, César Saito – Babu e Edu da Padaria.









