Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Regional de Garantias – 5ª RAJ – Presidente Prudente, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, realizou uma operação que resultou na apreensão de entorpecentes e de materiais utilizados no tráfico de drogas.
As investigações tiveram início a partir da apuração de um caso de violência doméstica envolvendo o investigado. No decorrer dos trabalhos policiais, surgiram indícios consistentes da prática de tráfico de drogas, o que motivou a representação pela expedição do mandado judicial junto à autoridade competente.
De posse da ordem judicial, a equipe do SIG se deslocou até uma funilaria, local de trabalho do investigado, identificado pelas iniciais D.S.B., de 22 anos. Após a formal apresentação do mandado, foram iniciadas as buscas no estabelecimento.
Durante as diligências, os policiais localizaram substâncias entorpecentes escondidas em diferentes veículos que estavam no local. Também foram apreendidas embalagens do tipo zip-lock e uma balança de precisão, itens comumente utilizados para o fracionamento e a comercialização de drogas, além de um aparelho celular que estava em posse do investigado.
Diante dos fatos, D.S.B. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pirapozinho, onde o delegado de polícia ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.
A Polícia Civil reforça que segue atuando de forma permanente no combate ao tráfico de drogas e na preservação da ordem e da segurança da população.





