Pai é agredido pelo próprio filho ao encontrar pedra de crack dentro de casa no Parque Watal Ishibashi


Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo, 28 de dezembro, no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente. Um homem de 33 anos foi preso após uma confusão envolvendo o próprio pai, de 61 anos, dentro da residência onde ambos moram.

Segundo o registro policial, os militares foram acionados via Copom com a informação de que um filho, supostamente sob efeito de entorpecentes, estaria agredindo o genitor. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a vítima tentando conter o autor, sendo necessário o uso de força física para cessar a resistência e controlar a situação.

Ainda conforme o relato, o pai informou que havia encontrado uma porção de crack dentro da casa e, ao tentar se desfazer da droga, o filho teria se exaltado, dando início à agressão. Durante o depoimento, a vítima afirmou que o filho é usuário de drogas e que, apesar de nunca ter sido agressivo anteriormente, desta vez o empurrou, fazendo com que ele batesse o braço contra o muro. O homem manifestou interesse em representar criminalmente contra o filho pelo crime de lesão corporal.

Apoio:


Já o investigado negou as agressões durante o interrogatório. Ele admitiu o uso de drogas, mas alegou que o pai teria tomado o entorpecente e, em seguida, tentado impedi-lo de sair da residência. Segundo sua versão, ao tentar se desvencilhar, acabou se chocando contra o muro e reclamou ainda de supostos golpes desferidos pelo genitor.

Diante da queixa de dores nas costelas apresentada pelo investigado, ele foi encaminhado à UPA Guanabara para atendimento médico, sendo liberado logo depois. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, e o rapaz segue preso à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS