Operação conjunta da Polícia Militar e Civil prende homem em flagrante em Epitácio

Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, policiais civis da D.I.S.E. Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, D.I.G. Delegacia de Investigações Gerais em conjunto com Policiais Militares da Força Tática do 42º Batalhão realizaram operação policial voltada ao combate ao tráfico na cidade de Presidente Epitácio.

Durante o cumprimento de mandado de busca domiciliar expedido pelo poder judiciário daquela cidade após denúncias e investigações da D.I.S.E, policiais prenderam em flagrante E.L.L.L, masculino de (22 anos) por tráfico de drogas, o investigado foi surpreendido em sua residência com 32 (trinta e duas) porções de crack, prontas para venda. Além das drogas, os policiais encontraram R$341,00 em dinheiro, uma tesoura utilizada no fracionamento da droga e um aparelho celular.

Diante da localização dos entorpecentes, com dos indícios e confirmação de que o investigado estaria atuando no tráfico de drogas, o autor, que já ostenta passagem anterior por tráfico de entorpecentes e se encontrava em liberdade foi encaminhado ao Plantão Policial de Presidente Venceslau onde teve sua prisão ratificada pela Autoridade Policial.

Apoio:

O homem preso foi encaminhado a cadeia pública de Presidente Venceslau, onde aguardará audiência de custódia, sendo posteriormente transferido ao CDP de Caiuá caso seja sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

Participaram da operação 04 (quatro) policiais civis da D.I.S.E. e D.I.G. de Presidente Venceslau e 03 (três) Policiais Militares da Força Tática do 42º Batalhão. Os entorpecentes e demais objetos apreendidos na ocasião, foram encaminhados a D.I.S.E.

Para a Policia Civil a ajuda da comunidade tem sido fundamental nas investigações sobre tráfico de drogas, todas as informações sobre pontos de tráfico de drogas passadas a D.I.S.E via telefone (18) 3272- 2180 ou pelos canais 197 e 180 são sigilosas e investigadas, podendo resultar na prisão de traficantes e apreensão de entorpecentes, por isso DENUNCIE.

COMENTÁRIOS