Homem quebra vidro de carro de músico, furta objetos e é contido por populares em Presidente Prudente

Um caso de furto a veículo terminou em prisão na noite do último domingo, 07 de setembro, por volta das 22h43, na Vila Comercial, nas proximidades de um famoso barzinho de entretenimento, em Presidente Prudente. Um homem, de 41 anos, foi detido após quebrar o vidro de um automóvel e subtrair objetos pessoais que estavam em seu interior.

De acordo com o registro policial, a vítima, 35 anos, que é músico havia deixado o carro estacionado nas proximidades, após realizar uma apresentação musical. Ao retornar, constatou que o vidro lateral do veículo havia sido destruído por pedradas. Inicialmente, não percebeu a falta de nenhum item, mas pouco depois notou o desaparecimento de uma pochete contendo perfume, desodorante e um carregador de celular.

A vítima, acompanhada de uma testemunha, voltou ao local para verificar a situação e avistou um homem com uma pochete semelhante à que havia sido levada. Ele passou a seguir o suspeito com o carro, enquanto se comunicava por telefone com a testemunha, que também retornava ao local.

Os dois conseguiram interceptar o indivíduo, e confirmaram que ele estava em posse dos objetos subtraídos. No momento em que foi questionado, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo contido pela testemunha, caindo ao solo. Durante a ação, foi possível perceber que o homem apresentava ferimentos nos braços e no rosto, possivelmente causados durante a quebra do vidro.

Apoio:

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente. Os objetos foram recuperados e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia. Devido aos cortes, ele precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros antes de ser levado para os procedimentos legais.

Na delegacia, o homem manteve postura evasiva e negou o crime, sem apresentar explicações convincentes para os ferimentos. Mesmo assim, diante das evidências e do flagrante, ele teve a prisão preventiva decretada e permanece à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS