Falece aos 59 anos, o jornalista prudentino Reinaldo Ruas

349

Faleceu no fim da tarde desta quarta-feira, 1º de maio, o jornalista Reinaldo Lazaro Ruas, aos 59 anos, que trabalhava como Diretor Legislativo da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Ele faleceu em hospital de São José do Rio Preto, em decorrência de complicações no tratamento contra insuficiência hepática.

Ruas como era conhecido tem longa história na imprensa prudentina, trabalhando no jornal O Imparcial, Folha da Região, com seu próprio Blog (Portal do Ruas) de grande sucesso na cidade, além de ter sido professor da Unoeste, na disciplina de Edição, Legislação e Ética em Jornalismo. Atuou também em assessorias diretas e como secretário na prefeitura do município em várias oportunidades.

Reinaldo foi submetido a um transplante de fígado, mas acabou sofrendo um AVC na sequência, o que agravou seu quadro clínico, vindo a falecer nesta quarta-feira.

Apoio:


Seu corpo será translado para Presidente Prudente, seu velório ocorrerá na Câmara de Presidente Prudente, ainda sem horário para inicio nesta quinta-feira.

 

COMENTÁRIOS