Fábio Nougueira assume coordenação de campanha a prefeito de Fabio Sato

194

O ex-secretário de Cultura Fábio Nougueira “assinou contrato” para ser o estrategista político da campanha do pré-candidato a prefeito, Fábio Sato (União Brasil).

Segundo o pré-candidato, que conhece Nougueira há muitos anos desde quando estudava na Faculdade Comunicação da Unoeste, o convite partiu dele, “O Fabio Nougueira foi meu professor, inclusive me dirigiu em três peças, e eu expressei minha vontade dele ser o estrategista da minha campanha ao partido e ao deputado Fernando Marangoni, por todo seu conhecimento político em Presidente Prudente”, disse Sato.

Após uma verdadeira sabatina, e a apresentação de uma carta de demissão de Nougueira de seu antigo emprego e também desfiliação do antigo partido, o qual era ligado a outro grupo político, sua entrada na campanha de Sato foi “fechada”.

Nougueira será o responsável por toda estratégia política e de comunicação da campanha, e terá como parceiro de criação o expert em internet e novas mídias digitais, Xando Natsume, além de Charles Moreira formam o time de comunicação.

Apoio:


O empresário Fauze Rajab, também convidado pelo deputado Fernando Marangoni será o coordenador geral da campanha. Completam o comando, Adauto Lúcio, presidente do União Brasil em Prudente e Lucas Haro, coordenador regional do partido.

A chapa para prefeito do União Brasil, ainda não anunciou quem será o vice de Fabio Sato, o assunto esta sendo discutido pela lideranças do partido.

COMENTÁRIOS