Escritor Prudentino irá expor obra em Festival do Livro de São Carlos

54

Acontece em São Carlos, entre 19 e 20 de outubro, o V Festival do Livro de São Carlos, o escritor e jornalista prudentino Roberto Prioste irá expor sua mais recente obra, “Love Story – A casa de todas as casas“, um livro-reportagem sobre a história de uma das boates mais famosas de São Paulo, um verdadeiro ícone da noite paulistana.

O festival abrirá espaço para outros 19 escritores exporem suas obras. O Festival do Livro, iniciado em 2015, é um espaço para que os autores locais possam se apresentar e divulgar seus trabalhos. Atualmente Roberto mora em São Carlos.

Sobre Roberto Nogueira Prioste

Jornalista com especialização em Jornalismo Literário, atuou durante 28 anos em televisão. Foi editor-chefe na TV Tem Bauru, na EPTV São Carlos, e chefe de redação na TV Fronteira Presidente Prudente – afiliadas da Rede Globo. Exerceu funções de repórter e editor em jornais, revistas e comunicação corporativa.

Depois de encerrar a carreira em jornalismo diário, vem se dedicando nos últimos 7 anos à escrita de biografias, memórias, além de livros de gestão e negócios como ghostwriter. No Festival vai expor seus livros e lançar Love Story – A casa de todas as casas, um livro-reportagem sobre a história de uma das boates mais famosas de São Paulo, um verdadeiro ícone da noite paulistana.

Apoio:


COMENTÁRIOS