Entregador de 30 anos morre após acidente na avenida JK em Presidente Prudente

O entregador de mercadorias, William Cambuí da Silva, 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 15 de maio, após sofrer um acidente de motocicleta na noite anterior, em Presidente Prudente. A queda aconteceu em um trecho da avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, em frente a fábrica da Bebidas Funada. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional (HR), onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos, falecendo às 12h10.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela avenida JK, no sentido da avenida Salim Farah Maluf em direção à Cohab, quando perdeu o controle da moto, colidiu contra o canteiro central e atingiu uma árvore. Ele apresentava ferimentos na cabeça, mas estava consciente no momento do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros.

A namorada da vítima, de 33 anos, foi quem comunicou o falecimento à Polícia Civil.

Apoio:

Segundo seu relato, o homem possivelmente sofreu um mal súbito enquanto pilotava, o que pode ter causado a perda de controle do veículo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil requisitou exame necroscópico para apurar a causa exata da morte.

Ainda não há informações sobre o local do sepultamento, pois a família do homem é da cidade Ribeirão Preto.

COMENTÁRIOS