Residencial Buriti Garden Prime gera mais de 100 empregos na região de Prudente

290

O novo loteamento em parceria entre o Grupo Buriti e a Pauma Empreendimentos é um dos responsáveis por gerar mais de 100 novos postos de trabalho na cidade de Presidente Prudente com o empreendimento: Residencial Buriti Garden Prime, que será construído no local do antigo Meridional Praia Clube.

Localizado às margens da Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, as obras de infraestrutura já começaram. E só na preparação dos lotes, quase 90 pessoas estão trabalhando de forma direta e indireta. Segundo o sindicato da categoria, o setor da construção civil está aquecido na região de Presidente Prudente.

“O Residencial Buriti Garden Prime traz um conceito único de morar bem. Por isso, desde a infraestrutura estamos trabalhando com mão de obra especializada e, desta forma, contribuindo para a geração de empregos em Presidente Prudente e região. Com um empreendimento deste porte, se beneficia o engenheiro, o pedreiro, o auxiliar, mas também corretores, empresas de materiais de construção, enfim, é um ciclo que contribui com a economia local. Ainda acreditamos que com o desenvolver das obras, novas oportunidades devem ser abertas”, explica o diretor Regional da Buriti, Lúcio Cornachini.

Ao todo, serão comercializados 484 terrenos, sendo 27 comerciais (de 307 a 442 m²) e 457 residenciais (de 250 m² a 367 m²), com infraestrutura completa. O empreendimento ainda prevê mais de 60 mil m² de área de lazer e mais de 40 mil m² de área verde.

Apoio:


“Grande parte da paisagem do clube foi preservada, como o lago em formato de coração. A ideia desse condomínio é oferecer aos futuros moradores a qualidade da vida do campo, as facilidades e conexões que só os grandes centros proporcionam”, enfatiza Thiago Constantino Di Colla, diretor da Pauma Empreendimentos.

As obras seguem em pleno vapor para a realização do pré-lançamento, que acontece no próximo dia 02 de setembro.

“O evento começa a partir das 8h, no stand de vendas da Buriti, que fica no local do empreendimento. Para participar desse dia, os interessados precisam realizar um cadastro, com antecedência, pela internet. Desta forma, o cliente vai participar do pré-lançamento e vai ter acesso a condições de pagamento exclusivas”, orienta Cornachini.

 

Como Participar

O evento acontecerá no dia 02 de setembro, a partir das 8h, no stand de vendas da Buriti no local do empreendimento, na Av. Comendador Alberto Bonfiglioli s/n km 3, Jardim Itaipu.

Para participar do pré-lançamento e garantir condições de pagamento exclusivas, o cliente precisa se cadastrar com antecedência, pela internet via redes sociais:

– Instagram: www.instagram.com/buritiempreendimentos/ , no link que fica na Bio;

– Facebook: https://www.facebook.com/buritirealizandosonhos , no link que fica na Bio;

– Sitewww.buritiempreendimentos.com.br;

Ou falar com um dos corretores credenciados.

Outras informações pelo WhatsApp: (18) 99615-8402.

Sobre a Buriti

Com 19 anos no mercado, a Buriti é uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbano do Brasil. Está presente em 18 estados e 66 cidades, tornando-se referência nacional em inovação, solidez, qualidade e credibilidade. O Grupo Buriti administra e coordena mais de 100 empreendimentos imobiliários, entre loteamentos e condomínios fechados. Já são mais de 160 mil imóveis lançados e milhares de sonhos realizados. Nos próximos anos, mais de 150 mil novos terrenos serão lançados em várias regiões do país.

Sobre a Pauma

Há quase 25 anos, a Pauma realiza e vende loteamentos abertos, fechados, prédios residenciais e comerciais. Fundada pela visão empreendedora de Paulo Constantino, a empresa preza pela ética, por cumprir os compromissos assumidos e ter bom relacionamento com clientes e colaboradores, valorizando o trabalho com parceiros, a fim de agregar conhecimento e otimizar o resultado do trabalho. A Pauma busca oferecer empreendimentos que correspondam aos anseios do mercado, seja no ramo habitacional, comercial ou de lazer, gerando mais oportunidades e qualidade de vida aos seus clientes.

Buriti e Pauma, transformando vidas paulistas

Desde 2014, a parceria entre Buriti e Pauma já lançou, em São Paulo, mais de 1.717 terrenos em seus 3 empreendimentos localizados nas cidades de Álvares Machado e Presidente Prudente. São bairros planejados e condomínios fechados com excelente infraestrutura, que transformaram a vida de milhares de famílias. Em breve será lançado o quarto empreendimento: o condomínio Residencial Buriti Garden Prime.

EMPREENDIMENTOS LANÇADOS EM PARCERIA COM A PAUMA:

Presidente Prudente

  •     2014 – Residencial Jatobá – 183 terrenos lançados.
  •     2020 – Residencial Parque dos Buritis – 1412 terrenos lançados.

Álvares Machado

  •     2021 – Residencial Jardim das Acácias – 122 terrenos lançados.
COMENTÁRIOS