PRUDENTE: Em tentativa de homicídio autor e vítima são presos

681

Policiais Policiais militares da 5ª Cia do 18ºBPM/I, foram acionados na noite da última  sexta-feira, 11 de agosto, onde o COPOM informou sobre uma ocorrência de possível tentativa de homicídio com o emprego de arma de fogo em um estabelecimento comercial pela Travessa Ciro Bueno em Presidente Prudente, e que o possível autor seria o proprietário do estabelecimento, que teria fugido do local em uma caminhonete.

Os policiais militares, avistaram a referida caminhonete trafegando na contramão, que foi acompanhada e submetida a abordagem policial.

Durante a abordagem, o condutor negou inicialmente ser autor de qualquer crime, mas devido às evidências optou por confessar o ato, e apontou o local que a arma utilizada estaria escondida.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e ao ser identificado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela (vítima) por furto qualificado.

Apoio:


A arma do crime, um revólver calibre 38, municiado, foi apreendido.

O autor da tentativa de homicídio foi conduzido até a Delegacia Participativa, permanecendo à disposição da Justiça. Já a vítima permaneceu internada no hospital e seu mandado de prisão foi cumprido. Após receber alta médica, ela foi apresentada na Delegacia Participativa e ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS