Governador em exercício confirma inauguração do Bom Prato para dezembro

73

Em visita à região nesta sexta-feira (29/10), o governador em exercício, Carlos Pignatari, declarou que a inauguração da unidade do Bom Prato em Presidente Prudente acontecerá até dezembro deste ano.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, a estrutura, etapa que compete ao município, está prevista para ser concluída até novembro. “Após a entrega da estrutura, o serviço será de responsabilidade da AELESAB, entidade responsável pelo empreendimento, vinculada ao Governo do Estado”.

O prefeito Ed Thomas declarou que o Bom Prato é a concretização de um compromisso assumido por sua administração que, ao longo ao ano, tem articulado junto ao Estado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). “Fomos em busca de recursos, avançamos e, em breve, beneficiaremos os que mais necessitam. É a realização de um sonho”, declarou Ed.

A estimativa é de que a unidade Prudente ofereça 1.200 refeições ao dia, além 300 cafés da manhã, de segunda a sexta-feira, com valores de R$ 1,00 e R$ 0,50, respectivamente. No município, o programa está ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, chefiada pela secretária Clélia Tomazini, que tem acompanhado passo a passo o andamento das obras de adequação do prédio.

Apoio:


Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS